A atriz Jenna Ortega e o ator Martin Freeman, protagonizaram uma cena íntima em “Miller’s Girl” (2024), que tem deixado os fãs da artista surpresos.
+Influenciador que nasceu com apenas um rim falece após aguardar 2 meses por transplante
+Diretor revela que Brad Pitt era ‘volátil quando irritado’ durante gravação de ‘Legends of the Fall’
+Kanye West (Ye) revela dificuldades para agendar shows após polêmicas e se compara a Elvis Presley
O filme, lançado nos Estados Unidos no mês passado, é produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg, e retrata a relação entre uma estudante, interpretada por Ortega, e um professor, interpretado por Freeman. A trama se desenrola à medida que a conexão entre os personagens vai além dos limites convencionais de uma relação entre aluno e professor.
A cena específica que tem gerado controvérsia mostra o professor lendo um trabalho de redação criativa enviado pela aluna, no qual ela descreve uma situação íntima entre eles.
A representação da fantasia na tela, feita por Freeman e Ortega, tem chocado muitos espectadores, especialmente devido à grande diferença de idade entre os atores, Jenna tem 21 anos, enquanto Martin tem 52, e à natureza questionável da relação entre os personagens.
Enquanto alguns espectadores expressam desconforto e surpresa diante da cena, outros defendem Ortega, argumentando que criticar sua escolha de papéis é um insulto ao seu trabalho e autonomia como atriz, destacando a importância de separar a ficção da realidade.
🚨MILLER’S GIRL SPOILER🚨 this scene is f-ing crazy 🔥😩🥵#jennaortega #MillersGirl pic.twitter.com/oDC0ZTptf1
— ~ ♡︎ Jenna Ortega ♡︎ ~ (@TheLegendJenna) January 27, 2024